quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sem limite de noção

"Homem-Aranha francês" é detido após escalar prédio de 185 m


07 de abril de 2010 •

Alain Robert, o "Homem-Aranha francês" escala a fachada do prédio de 185 m de altura e 36 andares

 Alain Robert, conhecido como Homem-Aranha francês, voltou a atacar nesta quarta-feira. Ele escalou a torre GDF-Suez, no distrito comercial La Défense, em Paris. Como costuma acontecer, Robert acabou detido após subir os 185 m do edifício.
Em outubro do ano passado, o Homem-Aranha já tinha escalado outro prédio na mesma região, o Ariane, que tem 230 m.
A paixão de Robert por subir a grandes alturas começou aos 11 anos, quando escalou os oito andares do prédio onde sua família vivia porque tinha esquecido as chaves de casa.
Desde então, escalou cerca de 80 prédios no mundo todo, entre eles alguns dos mais emblemáticos, como a Torre Eiffel, o Empire State, em Nova York, e o Canary Wharf, em Londres.
O apelido de "Homem-Aranha francês" surgiu em 2002, quando uma televisão venezuelana lhe propôs escalar o arranha-céu mais alto de Caracas e lhe ofereceu uma fantasia do super-herói.

Sylvia Nunes - PR

terça-feira, 6 de abril de 2010

06/04/2010 - 09h46


Mulheres tentam embarcar com passageiro morto em cadeira de rodas

A polícia da Grã-Bretanha prendeu duas mulheres no aeroporto de Liverpool depois que elas tentaram embarcar com o corpo de um familiar morto em um avião com destino a Berlim, na Alemanha.
Segundo a repórter da BBC Nina Goswami, os funcionários do aeroporto John Lennon suspeitaram das duas mulheres quando elas tentaram embarcar no sábado com o homem, que estava colocado em uma cadeira de rodas.
As duas empurraram a cadeira de rodas com o familiar, de 91 anos, cobrindo os olhos dele com óculos escuros. Ao tentar fazer o check-in para o voo para Berlim, os funcionários suspeitaram e questionaram as duas mulheres, que insistiam em afirmar que o idoso estava dormindo.
Os funcionários então chamaram a polícia e as duas mulheres, cidadãs alemã que moravam na região de Oldham, em Liverpool, foram presas.




Esse,pelo menos, não reclama da companhia aérea, das filas,....
Márcio - RJ