terça-feira, 8 de setembro de 2009

Momento SEM-NOÇÃO Anônimo


Anônimo disse...
Momento sem noção. Era sexta-feira eu voltava da casa de um irmão meu quando encontrei com um amigo, disse a ele que ia pra choperia(não devia ter feito isso)ele disse que ia junto. resumindo, me fez esperar um tempão até que se trocasse - detalhe se tem algo neste mundo que eu odeio é esperar - quando ja estava quase na porta ele resolveu soltar uma bufa! até então tudo bem estava do lado de fora ainda; mas que raio de bufa foi essa que ele se borrou! eu já estava visualizando a garrafa de 12 anos quando tive que voltar com meu amigo borra cuecas, enfim, perdi o tesão e fui pra casa ficar na frente do computador. Beijos! esse é sem duvida um momneto sem nenhuma noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário