segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Presente de Casamento ou de Grego?


Gente, meu momento sem nocao foi quando realizei meu casamento no Brasil (pois moro no exterior) e uma amiga me deu de presente uma caixa cheia de porcelanas... Se eu morasse no Brasil, daria um jeito de despachar pelo correio, mas olha a idéia da menina! Se eu trouxe o presente? Infelizmente nao, só uma pessoa sem nocao para dar um presente desses, quando eu dependia de limite de peso e volume para o exterior (sem contar que poderia quebrar tudo)! O presente em dinheiro (como dos outros convidados) teria sido muito mais bem vindo!


Beatriz dos Santos

Um comentário:

  1. Realmente há horas em que presentear em dinheiro não fica deselegante. Essa é uma delas, mas mesmo assim é preciso um pouco de classe. Não vale levar o dinheiro na festa! Isso também seria atitude de um sem-noção!

    Valeu a participação, Beatriz!
    beijos

    ResponderExcluir