Perigo constante! Já diz o ditado!
Aluna atropela instrutora em exame de baliza e cai em rio
Uma aluna de autoescola perdeu o controle do veículo por volta das 14h30 de segunda-feira ao fazer um teste de baliza e caiu no rio Piracicaba, em Piracicaba, a 152 km de São Paulo. A instrutora, que observava o desempenho da aluna do lado de fora do carro, foi atropelada.
Segundo o diretor da autoescola, Pedro Signoretti, ao invés de usar o freio, a aluna, que estava em sua 17ª aula, usou o pedal do acelerador, atropelou a instrutora Giselda Duracenko, 30 anos, passou por cima de um barranco e caiu no rio Piracicaba. O rio margeia a avenida Cruzeiro do Sul, no bairro Nova Piracicaba, área de baliza autorizada pela Semutran, órgão que fiscaliza o trânsito na cidade.
Por ser uma avenida movimentada, a aluna foi rapidamente socorrida por uma aluna de outra autoescola e por um senhor que pescava no rio. Ela sofreu apenas escoriações leves. A instrutora sofreu trincamento da bacia e foi levada ao Hospital Fornecedores de Cana, mas passa bem.
Gabriel F. - Piracicaba
Redação Terra
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Hahahahaha! Ainda acho que as mulheres são melhores motoristas! Parece que as seguradoras também...Dê um tempo para a garota e ela vai provar isso!
ResponderExcluirÉ isso aí! Dor de cotovelo masculina!
ResponderExcluir