sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mulher sem noção

Mulher de Kaká relativiza importância da Copa e até repassa piada sobre Dunga

Do UOL Esporte


Em São Paulo


Caroline Celico ao lado do marido Kaká em Madri; mulher cria mais uma polêmica com o seu Twitter
A mulher de Kaká, Caroline Celico, não fez questão alguma de mostrar dor após a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Após a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Holanda, a agora cantora relativizou a importância da competição e até repassou uma piada sobre o técnico Dunga.
“Falaram que o Dunga está cantando: ‘Eu vou, eu vou... Pra casa agora eu vou’”, dizia a mensagem retransmitida por Celico em seu perfil na rede social Twitter.



Completamente sem noção essa fulaninha! Desvaloriza o trabalho do marido e faz pouco de toda uma nação que devia respeitar. Mas , afinal, o que importa são os euros que o maridinho ganha, não é mesmo?

Dorothy Mendes -SP

Um comentário:

  1. Em um dos lados da verdade: o que será que a Caroline sabe que os brasileiros não sabem ?
    Compartilho, também, que deva existir treino tático secreto mas que, no momento do jogo nós tenhamos o direito de desvendar essa tática como também a estratégia desenvolvida pela comissão e a obediência - ou não - pelos jogadores. Portanto o que aconteceu em todos os bastidores, eu e postulo a obrigatoriedade destes fatos pois, eu também pago os salários de TODA a Seleção do Brasil.

    ResponderExcluir