terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cara Ligia Marques, ]

Sou Diego Endrigo tenho 22 anos, resido em Belo Horizonte - Minas Gerais, e venho informar, que após assistir via Internet sua participação no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan, gostei de mais de seu ponto de vista e suas dicas de etiqueta. Sendo assim logo quando chegou as prateleiras o seu livro, corri para adquiri e me interagir com a leitura e os pontos de vista nele abordado, me surpreendi com tanto de sem-noção que estamos cercados, e as vezes até por deslize cometemos garfes. Mas confesso que adorei seu livro, li com três dias, e já passei para um Sem-Noção amigo que tenho e que vejo as dicas são merecidos a ele. O mundo está repleto de Sem-Noção. Cuidado, o Ministério da Boa Educação adverte faça constantemente a leitura de livros de Etiqueta.
Muito obrigado pela atenção, e espero uma palestra sua em Belo Horizonte.
Ao ensejo renovo meu elevado e estimado apreço.
Felicidades e Sucesso.
Diego Endrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário