sexta-feira, 9 de outubro de 2009


janaina nunes


Sexta-feira, 9 de outubro de 2009
às 00:42:03

Nossa meu momento sem noçao foi quanto tive uma festa para ir e coloquei meu escarpin, bom foi legal tava toda chic no salto e tudo mais..so que eu tive que caminhar ate essa festa e ja começando ja cansei ate chegar.e ate chegar la antes de sair de casa percebi que o pe esquerdo tava caindo e enchi de algodao atras para parar..mas o meu erro foi que nao me dei conta que meu pe andava pra frente e ai cai igual..ta fui ate a tal festa mas antes passei por uma das ruas mais lotadas que enche de pessoas para se divertir,e la fi eu todo o tempo com o meu calçado caindo ate chegar a cada passo eu parava porque caia do pe e a rua lotada todo mundo vendo que caia do meu pe foi o meu momento sem noçao..toda chic com o sapato caindo do pe.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário