quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Paga prá mim,ok?

Fui em uma lan-house acompanhada de uma amiga de faculdade, nós tinhamos que xerocar alguns relatórios. Chegando na lan-house, ela pediu para imprimir duas vias de cada de relatório, pois disse q era melhor q xerox( sendo a impressão muito mais caro que a xerox). Quando o atendente imprimiu tudo e disse o valor, ela simplesmente me olha e solta..."Então pague aí, pq estou só com meu cartão e não tenho dinheiro", eu fiquei estarrecida com a situação, achei um absurdo, afinal n a minha opinião ela tinha que ter me perguntado antes se eu tinha dinheiro para emprestar pra ela e não sair imprimindo um monte de coisas e achando que era minha obrigação como amiga pagar.Fiquei doida da vida, mas acabei pagando e depois quando saimos dali eu falei pra ela, que dá próxima vez me consultasse antes.


Cinara Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário