quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quem procura conhecimento, acha!


Olá Ligia.

Gostei muito de conhece-la na Tv. Gazeta, hoje 11/11.
Você é muito simpática, bonita e agradável.
Visitei seu site,adorei.
Amanhã cedo comprarei seu livro.

Vou me apresentar,meu nome é Nilza tenho 61 anos casada com Paulo,ambos aposentados e pais de:
Nantes, 27 anos, Advogado.
Regina, 25 anos,Pedagoga.
Criei-os com certa etiqueta, que hoje penso, será que exagerei??? Nos aniversários....
Nunca admiti que trouxessem um pedaço de bolo (para mamãe) Ensinei-os desde pequenos e assim eles não adquiriram esse hábito terrível.
Olha, que fui abandonada na Sta.Casa quando tinha um ano.Fui para o Orfanato e de lá um casal me adotou.Nem por isso aceito certos hábitos.
Resido em Bauru há 57 anos.
Sou Ministra da Eucaristia,cantora "solo" da Missa e Novena, comentarista etc..EPAAAAAAAA!!! Tenho também vida pessoal, com passeios,orkut...
Ligia, hoje quando você, foi responder algo sobre o assunto da estudante a entrevistadora te cortou e deu a opinião dela.
Hoje as pessoas se destacam não por cultura e sim por modismo de algúm comportamento que vai de encontro ao anseio da mídia. "Lamentável"

Um abraço, desculpa me estender muito.

Obrigada: Nilza da Silva Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário