23 de dezembro de 2009 •
Um cubano viveu 30 anos sem saber que tinha um pedaço de vidro de 1,3 cm de comprimento em um de seu olhos, informou nesta quarta-feira o jornal Juventud Rebelde.
“Apesar de ter me casado apenas no cartório, fiquei dias procurando um vestido bacana - que coubesse meu barrigão de cinco meses de gravidez e nem me preocupei em perguntar ao meu futuro marido o que ele usaria na ocasião. Imagine minha surpresa quando ele apareceu de tênis, jeans e a camisa do Flamengo! O pior de tudo foi ouvir as críticas dos convidados, segundo eles, a noiva tem obrigação de escolher o traje do noivo.”
Fui em uma lan-house acompanhada de uma amiga de faculdade, nós tinhamos que xerocar alguns relatórios. Chegando na lan-house, ela pediu para imprimir duas vias de cada de relatório, pois disse q era melhor q xerox( sendo a impressão muito mais caro que a xerox). Quando o atendente imprimiu tudo e disse o valor, ela simplesmente me olha e solta..."Então pague aí, pq estou só com meu cartão e não tenho dinheiro", eu fiquei estarrecida com a situação, achei um absurdo, afinal n a minha opinião ela tinha que ter me perguntado antes se eu tinha dinheiro para emprestar pra ela e não sair imprimindo um monte de coisas e achando que era minha obrigação como amiga pagar.Fiquei doida da vida, mas acabei pagando e depois quando saimos dali eu falei pra ela, que dá próxima vez me consultasse antes.

















